Need for Speed Pro Street ( PC )

21:09

Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed™ ProStreet. Agora, não é mais suficiente ser o campeão de sua cidade… você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades, e sua reputação, à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado como o próximo rei das ruas.
Need For Speed ProStreet traz todo o caos e a adrenalina desenfreada das corridas de rua, proporcionando a experiência definitiva do estilo aos jogadores. Levar suas habilidades e seu carro ao limite pode fazer com que você cometa erros e, desta vez, estes erros terão conseqüências. Imagine colisões capazes de transformar seu carro em uma grande pilha de destroços, fibra de vidro e metal retorcido. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído de seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo.
Dispute a conquista de seu título de corredor supremo em alguns dos locais mais marcantes para as corridas motorizadas, incluindo a Via Expressa Shuto em Tóquio, a Autobahn e o deserto de Nevada. A atmosfera é eletrizante, completa com multidões animadas, carros foto-realistas e muita fumaça, e tudo isso feito com precisão para que você sinta toda a pressão e a intensidade do desafio conhecido como Show Down. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da agressividade sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.
Principais Características
  • Corridas Realistas e Cheias de Adrenalina
    Experimente o poder bruto das corridas de rua através de uma novíssima engine física e sinta toda a intensidade da competição com um sistema de IA (Inteligência Artificial) refinado e intuitivo capaz de recriar com fidelidade o comportamento de corredores reais.
  • Domine as Pistas em Todas as Modalidades
    Para se tornar o Rei das Ruas, você precisa fazer mais do que vencer um único evento. Para ser reconhecido como corredor supremo, você deve mostrar toda a sua habilidade em quatro modalidades diferentes. Libere todo o poder da fera que vive sob o capô de seu carro em um novo modo de Drag Racing. Aprenda a arte de controlar seu veículo no modo Drift em Duplas e conheça toda a intensidade e a rivalidade das competições de alto nível no modo Grip Racing. Experimente o teste definitivo de qualquer corredor de rua com o novo modo Speed Challenge, um desafio de alta velocidade e controle, inédito na série.
  • Corra no Limite
    As corridas de rua são eventos violentos em que qualquer erro tem graves conseqüências. Os carros podem ser partidos ao meio através do uso de uma avançada e abrangente tecnologia de captura de danos. Veja os carros à sua volta colidirem e se transformarem em pilhas de destroços e metal retorcido à sua frente. E, para ampliar o efeito de realismo, as colisões geram efeitos capazes de afetar todos os outros corredores na pista, incluindo nuvens de fumaça e poeira, e manchas de óleo.
  • Um Jogo que Redefine a Jogabilidade Competitiva
    Need for Speed ProStreet conta com inúmeros recursos engenhosos que aumentam o espírito de competição para o desafio definitivo entre você e seus amigos. As regras das pistas foram drasticamente alteradas para criar uma arena on-line* mais intensa e agressiva.
  • O Resultado Depende do Desempenho
    Seu carro não precisa ser bonito, desde que tenha uma ou duas surpresas para seus adversários debaixo do capô. Pela primeira vez, veja o impacto da tecnologia Autosculpt sobre o desempenho dos veículos, e tudo isso em tempo real. Modifique seus carros dentro de um túnel de vento escolha entre centenas de peças e acessórios reais para criar a máquina de corrida definitiva.
  • Compartilhe Sua Capacidade de Modificação com o Mundo
    A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.
  • Um Mundo Realista com Carros Realistas
    Pilote carros que transmitem poder, agressividade e energia pura através do visual e do ronco do motor, juntamente com a fumaça mais realista já vista em um jogo de corrida. Locais autênticos e realistas de todas as partes do globo e as melhores pistas do mundo são combinados para criar os ambientes mais impressionantes já vistos.
Idioma: Inglês
Tamanho: 795 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Total de comentários feitos nessa postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x